Gabinete de Comunicação e Relações Institucionais
Atribuições
- Rever e operacionalizar a Estratégia de Comunicação e Imagem, dando enfoque à divulgação das realizações da Empresa, obedecendo a um plano concreto de acção e ajustando à situação actual, em coordenação com as Unidades Orgânicas relevantes;
- Negociação do uso de infra-estruturas eléctricas físicas ( postes de iluminação, torres, agências comerciais, subestações, etc.) como suporte publicitário – outdoors;
- Desenvolver e controlar a utilização das marcas institucionais da Empresa.
- Desenvolver e implementar a política de comunicação interna da Empresa, através dos meios disponíveis (revistas, intranet, eventos,).
- Definir as atribuições do Porta da Voz da Empresa e institucionalizar esta posição;
- Gerir a relação da Empresa com os media, visando a maximização do impacto mediático positivo e minorar o negativo;

Stélia Neta João Mboene
Doutorada em Ciências da Comunicação (2017), Mestre em Comunicação Estratégica (2013), Licenciada em Jornalismo (2005), pela Universidade de Coimbra, Portugal.