A satisfação dos nossos clientes é um indicador importante do sucesso do nosso trabalho. Por isso, investimos e inovamos na qualidade do atendimento e resposta às solicitações dos nossos Clientes.
Para o efeito, para além do atendimento presencial nos nossos balcões, dispomos de canais virtuais como o Portal do Cliente e a Central de Atendimento (Call Center).
No princípio deste ano, visando tornar esta Central mais abrangente e acessível aos clientes, a EDM desencadeou as seguintes acções:
- Expandiu a linha do cliente para todo o país, passando a ter cobertura nacional;
- Assumiu o custo das chamadas, passando estas a ser grátis para os clientes, em todas as operadoras móveis.
- Reforçou a capacidade de atendimento telefónico, incrementando o número de atendedores por turno;
A central de atendimento é um serviço que consiste no atendimento telefónico, através do número único 1455, sem prefixos e válido para todas operadoras, onde o cliente pode:
- Comunicar avarias (falta de energia eléctrica);
- Avaria do contador;
- Informação do histórico de consumos;
- Actualização de dados das instalações,
- Envio da factura por e-mail, dentre outros
Visando melhorar ainda mais o nível de serviço, aproximando-se cada vez mais dos seus clientes, a EDM disponibilizou recentemente 25 linhas telefónicas de atendimento local, distribuídas pelas respectivas Áreas de Serviço ao Cliente, para além da abertura de balcões de atendimento locais.
Está ainda em curso, o lançamento das Redes Sociais oficiais da EDM, que para além da divulgação e promoção dos produtos e serviços da EDM, facilitarão a comunicação com os clientes, interagindo em tempo real.