ASC Pemba
Atribuições
- Garantir a gestão efectiva e eficiente das operações e actividades de manutenção nas áreas de serviço ao Cliente, a fim de cumprir todos os objectivos de desempenho relacionados com o fornecimento de energia eléctrica de qualidade segura e confiável aos clientes;
- Garantir a gestão eficaz e eficiente das operações e actividades de manutenção na ASC e a qualidade do trabalho e integridade das redes de distribuição (linhas, cabos, transformadores, equipamentos de mudança e contadores de eletricidade) para permitir a entrega Energia para os clientes;
- Planificar, distribuir e gerir as actividades de manutenção correctiva e preventiva das infra-estruturas eléctricas sob sua responsabilidade;
- Elaborar e implementar os procedimentos de manutenção do sector de manutenção, a fim de assegurar a qualidade do serviço;
- Garantir que todas as actividades na rede eléctrica estejam em observância aos Regulamentos Operacionais para Sistemas de MT e BT.
- Garantir e monitorar o cumprimento das normas de segurança pelas suas equipas de trabalho, elaborar relatórios sobre todos os incidentes de segurança e acidentes envolvendo todas as partes interessadas dentro e fora da EDM
Hermínio António Assamo
É Licenciado em Engenharia Eléctrica pela Universidade Politécnica desde 2019.
PERFIL CORPORATIVO:
- 2021 ao Presente - Director da Área de Serviço ao Cliente de Pemba;
- 2019 - 2021: Coordenador Regional do Planeamento na Direcção Regional Norte.
- 2015 – 2017: Estatístico – Área de Serviço ao Cliente de Nampula;
- 2014 - 2015: Chefe do GA de Media e Baixa Tensão Departamento de Manutenção de Redes – Área de Serviço ao Cliente de Nampula;
- 2010 - 2014: Chefe da Zona de Serviço ao Cliente de Nametil – ASC Nampula;