Cortes e Manutenção Programada
A EDM agradece a colaboração de todos na identificação de avarias, uso indevido de energia, mau atendimento ao cliente, bem como, de todas as anomalias observadas nas infra-estruturas eléctricas em qualquer local do País, pelos canais acima mencionados.
Para mais informações, dúvidas, reclamações e sugestões, a EDM dispõe de uma Central de Atendimento de chamada grátis, com o número 1455. O cliente pode, também, dirigir-se às instalações da Empresa para atendimento presencial, local onde poderá obter mais informações ou efectuar denúncias de actos que possam prejudicar o fornecimento normal de energia eléctrica. Assumimos o compromisso de trabalhar para melhorar, ainda mais, a qualidade dos nossos serviços.
Pelos transtornos que esta situação está a causar aos seus estimados clientes, a Electricidadede Moçambique, E.P. apresenta sinceras desculpas e apela à compreensão de todos.
Precisa de ajuda?
Piquete
Linha de atendimento 24/7,
ligue-nos pelo
Atendimento
Aceda ao nosso Centro de Atendimento Digital