EDM BUSINESS COCKTAIL: HUMANIZAR O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Sun, 02/06/2024 - 09:00 to Tue, 24/06/2025 - 12:15

“Actuar com foco no cliente significa que a EDM se comprometeu a trabalhar para oferecer, sempre, o melhor para os clientes, com o objectivo de gerar, em primeiro lugar, a relação de satisfação do cliente com a marca EDM, nomeadamente, nos serviços que prestamos e na qualidade de fornecimento.” – Eng. Belmiro Mateus, Director Comercial

No passado dia 24 de Maio, a Electricidade de Moçambique juntou cerca de 30 grandes clientes de Tete para não apenas dar visibilidade ao negócio da Empresa, mas, sobretudo, para potencializar a credibilidade em relação ao mercado. Este encontro serviu para um networking entre os participantes, promovendo a troca de informações e estreitamento de relações.

A EDM esteve representada no evento pelo Director Comercial, Eng. Belmiro Mateus, o Director Regional Centro, Eng. Ferdinando Mucabar, o Director da ASC Tete, Eng. Carlos Muhoro Jr. e técnicos da área comercial.

Foram convidados operadores do sector de extração mineira, hotelaria e turismo, comércio e indústria.

Questões como atendimento personalizado, tarifas, qualidade do fornecimento e programas de cortes para manutenção do Sistema dominaram os diálogos que aconteceram num ambiente informal.

“Conhecer os clientes é a melhor forma de aproximá-los da marca EDM. É este conhecimento que garante que os nossos serviços estão alinhados às expectativas de quem servimos”, referiu o Eng. Mucabar, Director Regional Sul, que destacou a necessidade destes eventos serem realizados com mais frequência.  

“Esta foi, antes de mais, uma oportunidade de confraternizar e fazer networking entre a EDM e os principais clientes aqui de Tete”, explicou Belmiro Mateus, Director Comercial. “Mas serviu também para apresentar algumas novidades em termos de atendimento e serviços de piquete que têm vindo a ser recriados nos últimos meses. Embora estes encontros tenham sido tornados públicos, a DIC já vem fazendo visitas frequentes aos clientes e notamos, com satisfação e entusiasmo que a vontade de trabalhar em conjunto já se traduziu em vários negócios concretos, que é, no fundo, o principal objectivo da EDM”, sublinhou.

 

Noormohomed Omar, Coordenador de Marketing, revelou que “o foco destes encontros acenta na criação de novos canais de comunicação que possibilitem um atendimento mais personalizado e eficaz aos nossos clientes”, adiantou Noormohomed que “à medida que vamos conhecendo melhor os clientes, são criadas afinidades e descobrimos interesses em comum. É um processo que facilita a criação de uma maior confiança e parcerias importantes para o tecido empresarial. Acreditamos que desta forma, a EDM está a prestar o seu melhor contributo para o desenvolvimento do País”, explica.

 

O próximo encontro do género está marcado para Nacala, ainda neste mês de Maio, (x)

Shortcuts